Érika (Letícia Salles) acabará passando por uma gigantesca reviravolta da qual tomará rumos radicais na sua vida em Vai na Fé (Globo). Logo após ter sido demitida por Wilma (Renata Sorrah) da banda de Lui Lorenzo (José Loreto) por conta de ter feito uma fofoca a respeito do cantor, a moça retornará para o grupo e tomará o posto de Sol (Sheron Menezzes).
- Leia Mais: Resumo Vai Na Fé: capitulos de 30/01 a 18/02/2023
- Deserdada para sempre? Sol cai aos prantos com reação da família a clipe com Lui Lorenzo em Vai na Fé
Marlene sofre acidente grave
Tudo isso irá acontecer depois de Marlene (Elisa Lucinda) sofrer um acidente e se mostrar com a sua saúde fragilizada. Mas isso obrigará a mocinha a deixar de lado a sua carreira como artista para poder cuidar da saúde da mãe, sendo assim perderá a chance de ingressar em uma turnê acompanhada de Lui.
Wilma não irá ficar nada feliz com a saída da morena e deste modo, procurará inúmeras maneiras de conseguir solucionar esse contratempo, e uma delas será convidar Érika para voltar a dançar e participar da turnê, já que a mesma conhece todas as coreografias das músicas.
- Leia Também! Se deu mal! Guiga fica incrédula ao descobrir que seu pai foi preso em Vai na Fé
- Pagando o pato! Guiga passa perrengue com seu pai preso ao ser massacrada na internet em Vai na Fé
Substituição realizada com sucesso
Desta maneira, Lui Lorenzo, fará o possível e o impossível para poder convencer a ex-funcionária a aceitar o convite, ao não possuir outra alternativa a não ser de atender todas as exigências dela pela sua carreira.
Entretanto, a pessoa da qual ficará petrificada na hora em que souber sobre quem a substituiu será a mãe de Jenifer (Bella Campos), que de fato, se decepcionará e bastante, apesar de não demonstrar arrependimento da decisão da qual foi devidamente investida.