Sendo considerado estreante dentro do ramo das tramas, Henrique Barreira, o playboy Fred em Vai na Fé (Globo), relata ter visto de perto o ápice do fracasso em 2020. O ator que hoje está com 21 anos, passou no teste para atuar na vigésima oitava temporada de Malhação, que foi cancelada.
- Leia Mais: Rixa iniciada! Wilma sacramenta guerra contra Sol em Vai na Fé
- Resumo Vai Na Fé: capitulos de 06/02 a 25/02/2023
Fase difícil superada com sucesso
“A pandemia mexeu muito comigo, estava sem trabalhar, sem sair de casa, sem o teatro, me senti no fundo do poço. Perdi o meu pai e todo esse processo mexeu muito com o meu emocional, foi um período difícil. Eu estava em Paraty quando recebi a ligação da Globo para fazer a oficina de atores com Cris Moura, que fez a preparação da novela. Essa oficina foi um divisor de águas”, disse o ator.
Dentro de Vai na Fé, Fred é um rapaz privilegiado que irá evoluir ainda mais sua perspectiva de mundo no decorrer de seu contato com os estudantes bolsistas da faculdade de Direito. Até agora, a emissora carioca e nem o ator confirmam o envolvimento do personagem com Yuri (Jean Paulo Campos).
- Leia Também! Soco na boca do estômago! Lumiar deixa Ben destruído ao revelar que não deseja ter filhos em Vai na Fé
- Vai virar uma fera! Sol flagra Jenifer embriagada acompanhada de Tatá e parte pra cima dele em Vai na Fé
Nenhuma semelhança?
Henrique destaca que é bem diferente do seu novo personagem. “No início, dizia que não seria amigo do Fred, mas depois, aos poucos, aprendi a gostar dele e a compreender sua complexidade. A Rosane Svartman é tão boa autora que consegue criar personagens mostrando seus dois lados. Fred é uma composição de muitos homens com que já tive contato. Adolescentes ou adultos, playboys sem noção e com coração”, finalizou.