Rafa (Caio Manhente) acabará se surpreendendo e muito na hora em que Theo (Emílio Dantas) resolver salvá-lo do seu sequestro falso em Vai na Fé (Globo). Toda a situação ficará fora de controle, pois Kate (Clara Moneke) estará por trás do sequestro do jovem e que tudo é na verdade uma armação de ambos para tentar ajudar a mãe.
O vilão será feito de trouxa por Kate e Rafa e com isso receberá uma ligação que confirma o sequestro do filho, que terá até mesmo um pedido de resgate, sem nem perceber que estava sendo manipulado, o mau caráter terá uma atitude heroica ao tentar salvar a pele do filho.
Mas tudo será um plano para ajudar Clara (Regiane Alves) que estará na miséria após o ex-marido resolver cancelar a mesada. E indignado com a conduta do crápula, Rafa pede ajuda de Kate e eles orquestram um plano para roubar o vilão.
No momento em que descobrir que seu filho está supostamente nas garras de ladrões, Theo ficará nervoso e acionará a polícia para exterminar com toda a situação dramática.
Quando o tiroteio começar, o malandro protagonizará uma atitude impensável, ele se jogará por cima do filho para o proteger das balas, assim mostrando que se preocupa de fato com ele.
Hugo (MC Cabelinho) se envolverá para tentar impedir que algo mais horrendo ocorra, e para finalizar a sequência de azares, o crime será exposto e Kate acabará sendo devidamente presa acusada do crime de sequestro.