Aos trancos e barrancos, Ben (Samuel de Assis) conseguirá uma brecha para poder avançar, mesmo com todas as barreiras, o seu relacionamento com ninguém mais ninguém menos do que Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé (Globo).
Após ficarem praticamente vinte anos longe um do outro, os dois acabam se reencontrando novamente, e de começo a protagonista tenta resistir aos sentimentos dos quais nutre por Ben, mas nada disso adianta.
Com o tempo a chama do amor entre eles acende novamente para o desespero da mocinha, que se vê refém desse amor, e com isso o bonitão não perde tempo de conquistá-la novamente.
Agora, tudo está apontando que o advogado juntamente com Sol estarão muito perto de ter o tão desejado final feliz entre eles, do qual deixará muitos de queixo caído e embasbacados.
Ben não conseguirá mais esconder a sua vontade, como resultado ele não perderá tempo em pedir a sua doce amada em casamento na frente de todo mundo, mas Theo (Emílio Dantas) pensará em um jeito de exterminar com a alegria deles.