Guiga (Mel Maia) acabará tendo que suportar outro pesadelo em Vai na Fé (Globo). Ela tentará ganhar grana em cima da gestação, porém irá passar um vexame em uma live e perderá todos seus contratos, e ainda terá que se ver com as autoridades.
Tudo acontecerá durante uma live que a moça fará expondo o começo da sua gravidez. Yuri (Jean Paulo Campos) estará muito furioso pelo fato de Guiga fazer aquilo tudo por causa da sua gestação e irá desabafar no decorrer da transmissão sobre a farsa da garota.
Fora ter que encarar a humilhação por conta das declarações do jovem, ele também sofrerá consequências horrendas ao perder contratos e publicidade, Yuri se sentirá culpado e tentará concertar tudo.
Em primeiro lugar, ele arrumará um suposto patrocinador, porém a moça logo notará que é uma fraude. Mais tarde ele venderá produtos suspeitos nas redes sociais e colocará o endereço dela como local de retirada, mas isso chamará a atenção de dois policiais, que estarão perto, e o casal terá que prestar depoimento na delegacia.