Guiga (Mel Maia) não terá outra escolha a não ser de deixar de lado a sua carreira como influenciadora digital em Vai na Fé (Globo), isso tudo porque os seus bens serão bloqueados, e ela ficará sem grana alguma.
Como resultado, a jovem terá que recorrer a uma profissão surpreendente. Tendo uma perda de seguidores gigantesca, e estando com uma incapacidade nunca antes vista de poder lucrar com suas redes sociais, Guiga ficará em uma pindaíba daquelas, e precisará encontrar novas maneiras de se sustentar e ganhar a vida.
De acordo com Fábio Augusto, do Observatório da TV, por conta da prisão do pai, que acontece mais uma vez, Guiga será prejudicada. Toda essa situação irá a afetar e muito, a deixando sem dinheiro e sem qualquer tipo de mordomia que tinha antes.
Desnorteada e sem ao menos saber o que fazer, a moça será forçada a ganhar o mínimo, para não ficar sem dinheiro, ela irá se dedicar inteiramente a um novo trabalho que irá pegar todos de surpresa.
LEIA TAMBÉM:
- Vai na Fé: Hugo e Jenife se beijam após mocinha ajudá-lo durante negociação com traficante
- Resumo Vai Na Fé: capítulos l
- Na seca braba! Rafa cria coragem confessando que é virgem para Kate e implora para ficar com ela em Vai na Fé
- Vai Na Fé: Lumiar não aceita que Ben cometeu um crime: “Adulteração proposital?”
A estudante começará a vender brigadeiros na faculdade e irá atrair uma ótima clientela. No entanto, toda essa situação não irá deixar Kate (Clara Moneke) nem um pouco contente.