Helena (Priscila Sztejnman) não curtirá nem um pouco o momento do qual Clara (Regiane Alves) se referir a ela como “amante” em Vai na Fé (Globo). A mulher falará para sua amada que esperava que ela se separasse para ambas ficarem juntas de forma definitiva.
Clara se mostrará visivelmente insegura a respeito de viver sozinha, e Helena segurará a mão da sua namorada. “A gente pode atravessar isso juntas. Você não precisa aturar o Theo por causa de dinheiro”, falará.
E Helena reclamará em ser chamada de “amante”. “Mas eu não gosto desse papel. Achei que você queria se separar do Theo”. Clara confirmará que deseja pedir o divórcio, mas tem insegurança financeira. “Eu não tenho emprego, só o pró-labore da empresa. Para cada mínima coisa, eu dependo dele. Antes de me separar, eu preciso entender o que eu vou fazer da vida”.
A personal segurará a mão da sua amada e dirá que elas devem passar por tudo isso juntas. “Não vou parar de depender do Theo para depender de você. E minha vida não é barata, tem meu filho. Eu quero ficar com você, mas agora vai ter que ser assim”, alertará Clara.
LEIA TAMBÉM:
- Vai na Fé: Theo fica possesso de raiva ao descobrir que Lumiar e Lui estão mais próximos do que nunca
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
- Vai na Fé: Orfeu dá toco nas mordomias de Theo ao revelar que não vai mais o proteger
- Vai na Fé: Disposto a tudo para se aproximar de Jenifer, Theo faz pedido inusitado
“Exatamente como o Theo quer”, destacará Helena, que será contrariada. Mais uma vez, Clara irá se impor, “Como eu quero. Por enquanto… Eu até acho ‘amante’ um nome bonito”, falará ela.