Hugo (MC Cabelinho) estará em uma situação extremamente complicada com o risco de até mesmo morrer, no entanto ele não desistirá de tentar ajudar Jenifer (Bella Campos) apesar de tudo em Vai na Fé (Globo).
O homem será obrigado por Orfeu (Jonathan Haagensen) a intimidar uma das vítimas de Theo (Emílio Dantas), porém ao mesmo tempo, ele verá uma maneira de auxiliar a sua paixão dentro da investigação que ela está fazendo contra o seu próprio pai.
Hugo fará com que Jenifer consiga um contato da última mulher que foi covardemente abusada pelo crápula, e desse modo, a convencerá a depor contra o vilão, que será pressionado contra a parede.
Estando com o número de Grazi, Hugo resolverá procurar Kate (Clara Moneke) e falará que deseja o bem da amada. “Eu vou ajudar. Achei a testemunha que ela tanto precisa pra enquadrar o Theo. Já tenho o nome e o telefone aqui comigo”, explicará.
LEIA TAMBÉM:
- Vai na Fé: Yuri fica visivelmente tocado com a situação de Vini e o beija apaixonadamente
- Vai na Fé: Hugo pega Jenifer no pulo em clima íntimo com Eduardo
- Vai na Fé: Theo faz vítima sumir do mapa antes dela depor contra ele
- Vai na Fé: Neide surpreende ao ter segredo polêmico do passado exposto
Kate acabará duvidando do homem, porém ele afirmará com todas as letras que está sendo sincero falando a verdade. “Fala com a Jeni pra mim, mas não diz que fui eu”, a jovem ficará com uma pulga atrás da orelha, mas aceitará o cartão que ele irá entregar com o contato de Grazi.