Eduardo (Matheus Abreu) estará praticamente já retornando com tudo para a história com o intuito de mexer com o coração de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé (Globo).
E isso irá gerar um climão e tanto, porque a relação entre a estudante de Direito e Hugo (MC Cabelinho) estará prestes a ficar bastante complicada, o desenhista ficará desnorteado ao flagrar a jovem abraçando o mais novo affair e com isso irá se despedir.
A grande decisão vinda de Hugo não irá partir por conta do flagra, isso porque ele estará praticamente jurado de morte, por conta de suas condutas ligadas à ordem dada por Orfeu (Jonathan Haagensen), que obriga ele a se safar das vítimas de Theo (Emílio Dantas) que estão sendo todas reunidas por Jenifer e Ben (Samuel de Assis).
O amor do qual o desenhista sente pela mocinha forçará ele a apunhalar o bandido pelas costas em um momento decisivo, e será justamente por conta disso que ele ficará em risco iminente. Apesar disso, ele pensará em um jeito de manter a sua relação com Jenifer para poder salvar ela do perigo.
Mas tudo irá mudar de uma hora para outra quando ele flagrar de longe a sua amada acompanhada de Eduardo em um momento bem íntimo, com isso ele notará a necessidade de deixar ela seguir sua vida sem ele.
LEIA TAMBÉM:
- Vai na Fé: Theo faz vítima sumir do mapa antes dela depor contra ele
- Vai na Fé: Neide surpreende ao ter segredo polêmico do passado exposto
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
- Vai na Fé: Após sofrer decepção com Hugo, Jenifer consegue dar a volta por cima ao virar página amorosa
Pelo simples fato de não desejar prejudicar de forma alguma a integridade de Jenifer, Hugo não irá brigar ou fazer qualquer tipo de barraco, ele simplesmente abaixará a cabeça.