Todo o amor arrebatador entre Hugo (MC Cabelinho) e Jenifer (Bella Campos) dará início de forma arrebatadora, porém irá passar por um turbulência em Vai na Fé (Globo). Estando cada vez mais próximos, eles acabarão se desentendendo de forma repentina.
Tudo dará início na hora em que Jenifer resolver ajudar Hugo a pintar a parede da padaria do bairro e irá se sujar de tinta. “Ainda bem que eu tô de top. Tem água?”, questionará ela para seu amado, removendo a blusa na frente dele, ao mesmo tempo em que se limpa, os dois irão se beijar e o clima esquentará.
De uma hora para outra, no entanto, Hugo falará, “Foi mal, pretinha. Eu sei que tu é virgem. Não quero forçar nada, não…”, irá falar ele, de acordo com o portal Arte Blitz. Mas a mocinha explicará que já teve sua primeira vez, quando transou com Tatá (Gabriel Contente).
LEIA TAMBÉM:
- Vai na Fé: Saiba de que modo Lumiar fica sabendo que Theo não é o pai verdadeiro de Jenifer
- Vai na Fé: Lui Lorenzo descobre que não é o filho verdadeiro de Fábio
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
- Vai na Fé: Sol fica abismada ao se deparar com Ben pelado na casa de Bruna
“Já é…”, falará Hugo, que se animará e voltará a beijar ela. Mas a jovem o criticará. “Não é porque eu não sou mais virgem que deixou de ser uma escolha importante para mim. Eu me arrependo de não ter esperado”, explicará Jenifer.