Ao que tudo está apontando, a vida de ninguém mais ninguém menos do que Hugo (MC Cabelinho) mudará da água para o vinho de fato em Vai na Fé, logo depois de se converter para o reino de Deus deixando a vida do crime, graças a ajuda de Jenifer (Bella Campos), ele terá outra surpresa.
De acordo com informações do site Observatório da TV, as grandes mudanças na vida de Hugo serão ainda maiores do que ele pensa, tudo isso pelo fato de que o jovem ficará sabendo que ele é na verdade o filho biológico de Orfeu (Jonathan Haagensen), fruto de uma relação do mau caráter no passado.
Sem ao menos conseguir digerir e acreditar de fato na dura revelação, o traficante baterá um papo com o pai biológico, depois de ser chamado pelo mais velho. “Se num fosse teu desenrolo, a tropa nunca iria me liberar do movimento. Passa a visão, padrinho! Me convocou aqui porque tá precisando de alguma coisa?”, questionará.
Alguns instantes antes, Orfeu acaba ficando desolado ao descobrir que Theo (Emilio Dantas) abusou de Sol (Sheron Menezzes) antigamente, assim deixando o relacionamento entre ambos ainda mais tenso.
LEIA TAMBÉM:
- Vai na Fé: Lui Lorenzo investe em conduta impensável após saber sobre segredo de Sol
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
- Vai na Fé: Ben fica na corda bamba após ter sua reputação profissional ameaçada
- Joel de “Vai na fé”, ator Waldo Piano fala de desafio em viver personagem com AVC no teatro
“Isso vai dar ruim, Theo. Pra você, pra mim, pra firma. Você não vai fazer nada com essa mulher, nem que eu tenha que te encher de porrada”, afirmará o homem, que não aceitará nenhum tipo de covardia.