Jenifer (Bella Campos) se mostrará cada vez mais fascinada pelo trabalho realizado por Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé (Globo), mas ela nem ao menos sabe que ele poder ser na verdade o seu pai biológico do qual ela tanto lutou para achar, e que o mesmo tem uma ligação muito forte com Sol (Sheron Menezzes).
- Leia Mais: Matheus Abreu será um missionário em Vai Na Fé e Jenifer se sentirá uma pervertida pecadora
- Preconceito nas alturas! Yuri é preso novamente de forma injusta em Vai na Fé
Yuri na sarjeta novamente
Ao mesmo tempo, Yuri (Jean Paulo Campos) acabará sendo preso de forma injusta novamente por um crime do qual ele nem cometeu, Jenifer pedirá ajuda para Lumiar (Carolina Dieckmann) e Ben para poder comandar o caso do seu amigo, mas a jovem decidirá se envolver no caso e estará disposta a aprender tudo.
Sol ficará sabendo que a filha se encontrou com o homem e contará para a loira. Ao mesmo tempo o desembargador responsável pelo caso questionará para Ben se Jenifer é sua filha, o advogado demonstrará orgulho com isso, mas negará ser o pai da jovem.
- Leia Também! Dupla imbatível! Ben e Jenifer se unem para conseguir livrar Yuri da prisão em Vai na Fé
- Resumo Vai Na Fé: capítulos de 02/03 a 18/03/2023
Livre novamente
Logo depois do habeas corpus para Yuri, Jenifer e Ben irão celebrar a grande conquista. A morena encontrará a sua vó vendendo quentinhas e tentará se aproximar dela, porém Lumiar será rude com a veterana sem saber que ela é mãe de Sol.