Jenifer (Bella Campos) até fez o possível para ficar distante de outros estudantes da faculdade de Direito, no entanto, isso não deu tão certo assim em Vai na Fé (Globo), a filha de Sol (Sheron Menezzes) aceitará ir ao cinema com Otávio (Gabriel Contente), e o clima rolará.
- Leia Mais: Pai de família morto! Carlão morre de forma horrível após acidente lastimável em Vai na Fé
- Treta na certa! Carlão pega Théo no pulo assediando Sol e parte pra cima do vilão em Vai na Fé
No escurinho do amor e da paixão
Quando o cinema ficar completamente escuro, será o clima ideal para que os dois possam se beijar. Otávio se mostrará soltinho com a morena, e ela estará demonstrando o contrário, pois não estará nem um pouco confortável e feliz com a audácia do rapaz que não esconderá seu desejo.
Furiosa, Jenifer resolverá recuar e ela sairá correndo da sala do cinema, sem ao menos compreender, Tatá irá atrás da mocinha. Na sequência, Fred e Guiga farão a questão de debochar da relação próxima entre Otávio e Jenifer.
- Leia Também! Estuprada? Veja qual é o segredo comprometedor sobre Jenifer em Vai na Fé
- Resumo Vai Na Fé: capitulos de 31/01 a 18/02/2023
Recatada e do lar
“Jeni! O que eu fiz de errado? Foi só um beijo. Se você não estava gostando, desculpa”, falará ele. “Eu estava gostando, sim. Até demais”, admitirá Jenifer, com isso a jovem explicará que deseja ser coerente com o que ela acredita, com a sua visão de vida e religião.
“Quero ter a liberdade de escolher a hora certa das coisas pra mim”, afirmará. Demonstrando compreensão, Otávio falará sobre namoro, e pegará Jenifer de surpresa, “Me ensina como é um namoro cristão”, falará o rapaz.