Jenifer (Bella Campos) já teve que passar por diversos contratempos dos quais fizeram ela ficar completamente desesperada em Vai na Fé (Globo), e ela teve que aguentar muita coisa calada, porém a jovem finalmente conseguirá ter uma trégua para protagonizar um momento sublime e esperado.
- Leia Mais: Theo ou Ben? Jenifer entra em desespero ao descobrir que o vilão pode ser seu pai em Vai na Fé
- Resumo Vai Na Fé: capítulos de 04/04 a 15/04/2023
Experiência inédita
A filha de Sol (Sheron Menezzes) terá uma experiência bastante relevante. Isso tudo porque a estudante de direito e o namorado, Otávio (Gabriel Contente), terão a grande chance de poder passarem a noite juntos, e aproveitarão a brecha para transarem pela primeira vez no decorrer de um protesto.
Tudo começará depois de um caso de racismo do qual aconteceu no decorrer dos jogos da universidade, na hora em que os alunos decidem acampar pelo local em barracas para exigir que sejam tomadas medidas por parte da diretoria.
E será justamente nesta oportunidade, e dentro de uma das barracas, que ocorrerá a primeira vez da qual será um grande alívio para Jenifer, que se sentirá novinha em folha novamente.
Transa
Os carinhos irão começará com beijos, porém a jovem irá travar na hora em que o amado tirar a camisa. Entretanto, ele será respeitoso, com isso ele deixará sua namorada à vontade aos poucos.
“Eu sei que, pra você, namoro é compromisso. Com propósito. Mas eu te amo e não consigo me imaginar com mais ninguém nessa vida. Qual a diferença de agora ou depois?”, questionará ele.
“Eu estou indo rápido demais”, responderá ela. O clima, no entanto, irá esquentar consideravelmente e os dois irão ter a primeira noite de amor, “Te amo”, falará Tatá, que irá se declarar para seu grande amor.
- Leia Também! Racismo sem fim! Após Yuri, Kate é vítima de racismo por vender lanche no Icaes em Vai na Fé
- Tirando a virgindade! Jenifer não aguenta tesão imenso e transa pela primeira vez em Vai na Fé