Na novela Vai Na Fé, Sol (Sheron Menezzes) disse que Ben (Samuel de Assis) era o pai de Jenifer (Bella Campos) para assim tentar ocultar dela que ela poderia ser filha de Theo (Emilio Dantas). O plano da evangélica era exatamente isso, para que menina não descobrisse nada sobre a origem do seu pai, que de fato ia ser o sócio de Orfeu (Jonathan Haagensen).
Na sinopse original da novela Vai Na Fé, Theo seria na verdade o pai de Jenifer. No entanto, segundo a publicação da colunista Carla Bittencourt no Notícias da TV, o exame de DNA exigido pelo personagem de Emílio Dantas, a paternidade se confirmará sendo de Ben. Tudo isso fará Sol ficar aliviada com o resultado.
Leia também:
- Travessia: Rudá se declara culpado por arruinar a vida de Brisa: “Fui eu”
- Saiba quando termina Amor Perfeito
Vale destacar que a marmiteira realmente não sabia quem era o pai da filha, já que no passado foi estuprada por Theo quando mantinha um relacionamento amoroso com Ben. Após o resultado de DNA ser revelado, Theo ficará furioso e planejará se vingar de Ben.
O marido de Clara (Regiane Alves), se sentirá humilhado pelo ex-amigo, e cismará que Ben sempre lhe roubou tudo que queria. “Sabe o que me deixou mais furioso? O sorriso de campeão do Benjamin! Tirando onda da minha cara! Benjamin fez isso comigo a vida toda! Tudo que era pra ser meu, ele chegava antes! Tudo! Até minha filha ele tomou de mim!”, dirá, ele revoltado.
Leia também:
- Vai na Fé: Marlene encara situação complicada enfrentando doença dolorosa
- Vai na Fé: Sem para onde correr, Sol resolve confessa que mentiu sobre paternidade de Jenifer