Jenifer (Bella Campos) acabará mostrando de uma vez por todas que na verdade não é nem um pouco boba em Vai na Fé (Globo). A mocinha ficará com uma pulga atrás da orelha de que Tatá (Gabriel Contente) mentiu para poder ganhar bolsa de estudos na Icaes e com isso tirará satisfações.
- Leia Mais: Vai na Fé: Ben se dá mal ao ser exposto por orquestrar falso DNA após saber que Theo pode ser o pai de Jenifer
- Vai na Fé: Ben tem seu coração dilacerado ao flagrar Sol e Lui Lorenzo se beijando
Tudo dará início na hora em que Sol (Sheron Menezzes) convidar a família do genro para almoçar em sua residência, e no decorrer do evento, a mãe de Tatá deixará escapar que o rapaz estudou em uma escola particular.
“Acho que o Tatá está mentindo pra mim”, comentará Jenifer para Kate (Clara Moneke), desse modo, o climão já estará instalado e uma grande guerra pela verdade nua e crua começará.
+ Clique aqui e descubra mais informações sobre o Atitude e Visão em nossa página do Google Notícias
“A mãe e o pai dele nem disfarçam, sabe? O carro, o vinho, falaram que ele estudou em escola particular…”, falará a jovem. “Você foi contratada pra ser fiscal amiga? Estava sabendo, não. Paga bem?”, debochará Kate. “Não é isso. É que pra ele ter bolsa no Icaes…”, rebaterá Jenifer.
Kate insistirá em minimizar toda a situação, porém Jenifer não estará nem um pouco disposta em aguentar toda essa desgraça. Tanto que ela pedirá ajuda para Yuri (Jean Paulo Campos) e Bela (Clara Serrão) para investigar se Tatá diz a verdade.
Com isso, ambos irão se unir com Jenifer para poder descobrir o nome da escola em que o rapaz estudou. “Me sinto mal investigando meu namorado pelas costas”, admitirá Jenifer para Yuri. “Mas você quer saber a verdade, não quer?”, falará ele.
- Leia Também! Resumo Vai Na Fé: capítulos
- Vai na Fé: Ben se dá mal ao ser exposto por orquestrar falso DNA após saber que Theo pode ser o pai de Jenifer