Jenifer (Bella Campos), da qual toda vez fez a questão de confrontar o machismo de Carlão (Che Moais) a respeito de Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé (Globo), ficará ainda mais indignada no momento em que souber que o sujeito não é o seu pai de fato.
- Leia Mais: Verdadeira paternidade de Jenifer é exposta em Vai na Fé
- Resumo Vai Na Fé: capitulos de 24/01 a 11/02/2023
Enganada por muitos anos
Como resultado, a moça se sentirá completamente manipulada por ambos, a estudante de Direito colocará em seus pensamentos que precisa de uma forma ou de outra de saber a verdade a respeito da sua real origem. Mas Sol, da qual jamais revelou seu segredo para absolutamente ninguém, falará que o assunto está devidamente finalizado, e sendo assim Jenifer romperá sua relação com a mãe.
No momento do qual a moça resolver participar de uma campanha de doação de sangue na faculdade, ela se mostrará surpresa ao ficar sabendo que o seu tipo sanguíneo não é compatível com o do seu pai e nem com a protagonista, Jenifer baterá de frente com Sol, mas a morena se desvencilhará.
- Leia Também! Yuri se revela gay e acaba ficando perdidamente apaixonado por amigo em Vai na Fé
- Loucura repentina! Theo perde a noção do perigo e protagoniza atrito com Ben em Vai na Fé
Marlene revela a verdade para sua neta
Marlene (Elisa Lucinda) até tentará recuar, porém não suportará e acabará confessando para a neta que ela já sabia que a garota não era a filha de Carlão, no entanto não terá noção de quem seja seu pai biológico.
Com o auxílio de Lumiar (Carolina Dieckmann), Jenifer ficará sabendo, que mesmo já sendo maior de idade, teria o devido direito de pedir ajuda financeira para o seu pai biológico, enquanto estiver na faculdade, mas ela terá que saber quem é de fato o pai biológico.