Guiga (Mel Maia) e Kate (Clara Moneke) nunca conseguiram se dar bem uma com a outra em Vai na Fé (Globo). E a troca de farpas e barracos entre ambas somente irão aumentar, tudo piorou quando a influenciadora barrou a jovem em uma festa no seu apartamento alegando que ela não era bem vinda por ser uma suburbana sustentada por um velho rico.
- Leia Mais: Papai do mal? Theo liga os pontos e percebe que Jenifer pode ser a sua filha em Vai na Fé
- Resumo Vai Na Fé: capítulos de 29/03 a 15/04/2023
O grande fato dessa história toda, é que Kate gravou o vídeo feito por Tatá (Gabriel Contente) do qual a influenciadora a humilha. E a vingança acontecerá quando a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) flagrar Hugo (MC Cabelinho) aos beijos com a estudante.
Hugo estará fazendo o possível para poder conquistar Kate, porém ela não irá ceder tão facilmente e ficará dando fora nele. Sendo assim, o rapaz mandará entregar um presente caro para ela, que ficará fascinada, mas descobrirá que é na verdade algo roubado.
Como se já não fosse suficiente, Kate irá flagrar Hugo aos beijos com Guiga. A jovem ficará furiosa e resolverá tirar satisfação. “Sua vadia”, falará ela, já Hugo não dará assunto e a patricinha ainda voltará a humilhar a rival.
Possessa de tanta raiva, Kate publicará na internet o vídeo em que Guiga surge a humilhando na data que deu uma festa no apartamento segundo informações do Observatório da TV. Desse modo, a digital influencer começará a ser cancelada na web.
- Leia Também! Crentes fazem sucesso na Globo e Vai na Fé bate recorde de audiência
- Meu Deus gente! Em reviravolta insana, Orfeu pode ser o pai “sumido” de Kate em Vai na Fé