Kate (Clara Moneke) sofrerá muito pelo fato de tentar dar uma de justiceira em Vai na Fé (Globo), e isso fará a jovem sofrer horrores, e ficar muito preocupado quanto ao seu destino.
Depois de forjar o sequestro de Rafa (Caio Manhente) com o claro intuito de arrancar grana de Theo (Emílio Dantas), a moça ficará no meio de um tiroteio tenso e o pior ainda acontecerá.
Ao ver a pindaíba financeira de Clara (Regiane Alves), o casal pensará em uma maneira de fazer o homem pagar o que é da mulher, mas o plano sairá do controle. Ao invés de pagar o resgate, o vilão acionará a polícia para resolver o caso.
Os policiais irão cercar o local combinado para entregar a quantia. Hugo (MC Cabelinho) aparecerá no local para se esconder e dará de cara com o casal. Ele será atingido por um tiro no decorrer da operação para deter os falsos sequestradores.
Em pânico com a desgraça, Kate se deslocará para a delegacia. “Eu quero ligar pra minha mãe! Não tem esse negócio de direito a uma ligação?? Ei!”, pedirá a moça, quando estiver presa. “Ei, minha ligação! Quero falar com a minha mãe. Melhor, meu advogado! Eu tenho advogado, tá bom? O nome dele é Benjamin Garcia, advogado chique e famoso”, prosseguirá.
“Bonitinha, você e seu comparsa foram presos em flagrante extorsão mediante sequestro”, dirá a policial. “Não era sequestro! Vocês entenderam tudo errado. Eu sou namorada do Rafa, cadê o Rafa? Ele pode explicar tudo!”, suplicará Kate.