Kate (Clara Moneke) irá finalmente descobrir o verdadeiro caráter de ninguém mais ninguém menos do que Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé (Globo). A amiga de Jenifer (Bella Campos) escutará Sol (Sheron Menezzes) revelar para Bruna (Carla Cristina Cardoso) que foi abusada pelo mau caráter quando mais jovem.
- Leia Mais: Afinal, Jenifer é filha de quem em Vai na Fé? Investigação minuciosa revela a grande verdade
- Resumo Vai Na Fé: capítulos de 15/02 a 04/03/2023
Medo de Sol
Segundo o próprio texto de Rosane Svartman, publicado pelo colunista André Romano (Observatório da TV), Sol resolveu não denunciar Theo por puro medo e culpa. “Sol vai acabar revelando por que tem tanto medo de Theo: ele a estuprou quando ela era mais jovem. Na época, não denunciou por se sentir culpada, estava bêbada e também achava que ninguém ia acreditar nela”.
A protagonista ainda falará que, fora o salafrário ser rico, sempre manteve contato com Orfeu (Jonathan Haagensen), gerente do movimento. Jenifer também saberá sobre o acontecimento e com isso fará o possível para convencer a mãe a expor tudo o que passou.
- Leia Também! Coitado! Lui Lorenzo vai ao velório de Carlão e é agredido em Vai na Fé
- Busca incansável pela verdade! Jenifer resolve procurar seu pai biológico e coloca Sol contra a parede em Vai na Fé
Kate com sede de vingança
Já Kate, buscará de uma forma ou outra poder se vingar de Theo, e será a grande responsável pelo sequestro de Rafael (Caio Manhente), filho do vilão. Hugo (MC Cabelinho) será assassinado no decorrer do fato.