Kate (Clara Moneke) demonstrará para Theo (Emilio Dantas) que não está nem um pouco disposta em se tornar sua fantoche em Vai na Fé (Globo). O ricaço irá se oferecer para pagar todas as contas dela, porém a morena se mostrará orgulhosa e não irá querer ser sustentada por um homem.

Além disso, ela fará questão de debochar do convite. Kate falará que o namorado se transformou em um “sugar daddy”. Theo fará a questão de insistir na proposta, mais tarde, ela acabará perdendo o emprego. Apesar disso, nada irá convencê-la, que já se irritou pelo fato de ele ter deixado um dinheiro em uma mesa de cabeceira depois deles passarem a noite juntos.

Kate se mostrará irredutível em recusar a mesada do golpista, que dará uma de bom samaritano depois da jovem ser demitida. “Quanto aquele muquifo te pagava? Eu posso te dar esse dinheiro…”, irá sugerir o empresário. “Está falando em ser meu sugar daddy?”, questionará ela. “Pode chamar de sugar daddy, gato sênior, Papai Noel, o que quiser”, afirmará ele.

Publicidade

Apesar de demonstrar interesse na grana, a morena se fará de orgulhosa. “Está maluco? Está achando que eu vou ser sustentada por homem casado?”, falará a morena, que mesmo assim continuará aproveitando do dinheiro do vilão.