Kate (Clara Moneke) acabará tentando colocar medo em Theo (Emílio Dantas), no entanto, seu plano falhará miseravelmente em Vai na Fé (Globo). A moça forjará o sequestro de Rafa (Caio Manhente) e tentará arrancar dinheiro do pai do amado e será presa, de acordo com informações do site Observatório da TV.
Com isso a moça terá que justificar a conduta racial para as autoridades competentes. “Eu e o Rafa, a gente só queria tirar uma com a cara do Theo! Conseguir dinheiro pra mãe dele pagar as contas. Eu nunca ia sequestrar o Rafa de verdade”, revelará a jovem.
Ben (Samuel de Assis) tentará impedir a prisão da moça. “Excelência, a defesa juntou aos autos o depoimento de Rafael Bastos que deixa claro que nunca houve sequestro. Se muito, houve a tentativa de estelionato de um filho contra o pai”, falará o advogado.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
- No xadrez! Kate para na cadeia depois de plano contra Theo falhar e Bruna surta em Vai na Fé
- Vai na Fé: Hugo se vinga de Orfeu, vira evangélico e se casa com Jenifer no final da novela
- Vai na Fé: Clara e Helena se desesperam ao terem relação abalada por Theo
Mais tarde, Ben pedirá a liberdade provisória de Kate e explicará a razão para o juiz. “A senhora Kate Cristina é apenas namorada do jovem. Seria um absurdo que ela sendo primária, bons antecedentes, fique presa por crime sem violência nem grave ameaça e ele solto. Por isso, peço a liberdade provisória dela”.