O sentimento incomparável e arrebatador de puro amor do qual Lui Lorenzo (José Loreto) sente por Sol (Sheron Menezzes) ficará ainda mais evidente do que já está em Vai na Fé (Globo). O artista fará questão de abandonar uma entrevista ao vivo com Fábio Porchat depois de saber sobre a morte de Carlão (Che Moais).
- Leia Mais: Sequência de embates! Após ficar viúva de Carlão, Sol briga com Jenifer e Duda em Vai na Fé
- Retorno triunfal! Christiane Torloni está confirmada para fazer participação especial em Vai na Fé
Tudo dará início na hora em que Wilma (Renata Sorrah) alerta o herdeiro que conseguiu para ele a oportunidade de comparecer a um programa devidamente apresentado por Fábio Porchat. Na sequência, Vitinho (Luís Lobianco) interromperá eles para avisar que o marido de Sol morreu em um acidente horrível.
Lui perceberá que a atitude certa é deixar a entrevista para poder comparecer ao enterro e dar todo seu suporte para Sol. Wilma, no entanto, não permitirá e praticamente arrastará seu herdeiro para o estúdio, durante a conversa com o humorista, ele citará sobre o ocorrido.
“É que o marido dela, o Carlão, nosso antigo motorista, morreu. Ela deve estar agora tão sozinha, sem chão… Eles se amavam muito”, comentará o cantor. “Não sabia. Por favor, manda meus sentimentos para a Sol”, dirá Porchat, de acordo com o Notícias da TV.
- Leia Também! Nova página amorosa sendo escrita! Sol supera luto da morte de Carlão e transa com Lui Lorenzo em Vai na Fé
- Resumo Vai Na Fé: capítulos de 14/02 a 04/03/2023
“Mando sim. Pensando bem… Vou fazer isso pessoalmente. Eu devia estar do lado dela, sabe?”, falará Lui, momentos antes de arrancar o microfone da lapela e sair correndo para a funerária, “Volte aqui agora!”, mandará Wilma, possessa com a conduta do artista, que seguirá seu coração.