Wilma (Renata Sorrah) resolverá criar coragem, com isso ela abrirá o jogo de uma vez por todas dizendo que Lui (José Loreto) não é o filho de Fábio (Zécarlos Machado) em Vai na Fé (Globo).
A mulher explicará como que gerou seu filho e dirá que se ofereceu como voluntária de testes para bebês de proveta, nos Estados Unidos, e utilizou a gravidez para tentar segurar o homem.
Wilma irá lembrar que na ocasião em que engravidou, o casal estava em cartaz com A Megera Domada, nos Estados Unidos. “Foi nessa viagem que o Fábio soltou a bomba. Ele estava pensando em largar tudo, TV, teatro. Ia me abandonar!”, irá relembrar.
A atriz falará que foi voluntária de testes para bebês de proveta, e utilizou a farsa para tentar segurar o ator. Ela resolverá abrir o jogo apenas agora por ter ciúmes do cantor, que resolverá ficar uns dias no Recanto Lumiar juntamente com o suposto pai.
“Na mesma época, começaram os testes nos Estados Unidos com bebês de proveta e eu decidi ser voluntária. Engravidei de primeira! Quando voltamos pro Brasil, todo mundo achou que o filho era do Fábio. Eu nunca desmenti!”, admitirá. “Eu sou filho de um golpe de barriga?”, reagirá Lui.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
- Vai na Fé: Sol fica abismada ao se deparar com Ben pelado na casa de Bruna
- Vai na Fé: Jenifer fica sabendo sobre os crimes de Theo e aciona Ben para colocar o vilão atrás das grades
- Vai na Fé: Jenifer junta forças com Theo e deixa Sol se debatendo de dor e pânico
“Falando assim soa melodramático. Melhor se ver como fruto de uma experiência científica que ajudou muitas mulheres”, rebaterá Wilma, que deixará o artista completamente indignado.