Ao que tudo está apontando, o casamento entre Lumiar (Carolina Dieckmann) e Ben (Samuel de Assis) ficará em um estado crítico em Vai na Fé (Globo). Após admitir que armou para afastar Sol (Sheron Menezzes) de Ben, a loira decidirá ficar um período na casa dos pais.
- Leia Mais: Resumo Vai Na Fé: capítulos de 30/03 a 15/04/2023
- Vai ser morto? Kate convoca Hugo e traficantes para arrancar a cabeça de Theo em Vai na Fé
Busca pela paz
No local, a advogada começará a participar de rituais religiosos na busca pela paz e pelo conforto. Entretanto, Lumiar resolverá ligar para o seu marido e confessar de vez que pagou uma enorme quantia em dinheiro para Sol depois do acidente que matou Carlão (Che Moais).
Lumiar revelará que forjou um acordo de seguradora com as vítimas do acidente, retirando a grana de suas próprias economias para pagar as indenizações e deste modo afastar Sol de forma definitiva de Ben.
Ben e sua tristeza
Como resultado, Ben ficará pasmo com a notícia e acusará Lumiar de cometer um crime de falsidade ideológica. “Não é possível. Isso é crime de falsidade ideológica. Você pode ser acionada judicialmente! A Sol sabia disso?”, perguntará o advogado.
Lumiar tentará explicar suas condutas e acabará fazendo uma chantagem psicológica em Ben, solicitando que ele não jogue fora quase 20 anos de casamento por conta de um erro.
Além disso, ela também revelará que teve a ajuda de Theo (Emilio Dantas) e que está arrependida. No entanto, Ben, não estará nem um pouco disposto a perdoar ela tão facilmente.
- Leia Também! Papai do mal? Theo liga os pontos e percebe que Jenifer pode ser a sua filha em Vai na Fé
- Barraco montado! Kate pega Guiga no pulo beijando Hugo e extermina com a reputação da influencer em Vai na Fé