Nos próximos capítulos de Vai Na Fé, Theo (Emílio Dantas) acabará desconfiando da conduta real de Ben (Samuel de Assis), o vilão suspeitará que o amigo tenha adulterado o primeiro exame de DNA de Jenifer (Bella Campos). Por sinal o segundo exame comprovará que o marido de Clara (Regiane Alves) é o verdadeiro pai da estudante, dessa forma então, Theo achará muito esquisito o exame ter dado errado na primeira vez.
O que Theo não sabe é que Ben cometeu um crime ao pagar para comprar o resultado que deu ele como o pai biológico de Jenifer: “Eu tava aqui pensando. Você não acha esquisito o laboratório ter errado antes?”, perguntará Theo para Lumiar (Carolina Dieckmann), logo após a audiência em que ele descobre que é o verdadeiro da filha de Sol (Sheron Menezzes).
LEIA TAMBÉM:
- Vai na Fé: Sol se vê em situação desesperadora novamente por conta de Theo
- Será que pode ser? Theo suspeita sobre segredo de Sol em Vai na Fé e se pergunta: “A Jenifer é minha filha?”
- Matheus Abreu será um missionário em Vai Na Fé e Jenifer se sentirá uma pervertida pecadora
- Crentes fazem sucesso na Globo e Vai na Fé bate recorde de audiência
A advogada ficará sem entender e perguntará: “Você diz uma adulteração proposital? Com que objetivo?”. Theo então irá disparar: “Me tirar da jogada”. Lumiar que não imagina que o marido foi capaz de tamanha atrocidade, colocará a mão no fogo por ele e se queimará feio.
“Se fosse outra pessoa envolvida, eu até desconfiava, mas o Benjamin? Duvido”, falará ela. O vilão aproveitará para descer o pau no amigo de juventude: “Talvez ele não seja esse santo que todo mundo acha”.