Clara (Regiane Alves) ficará claramente desesperada logo depois de ficar sem grana após a separação de Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé (Globo). Fora trair a mocinha, o vilão também mandou cortar a transferência de dinheiro para ela, algo que deixou ela em pânico a ponto de pedir um valor para a tia rica.
De acordo com informações do Notícias da TV, a ex-modelo receberá uma proposta indecente da mulher antes mesmo do dinheiro cair na conta dela. “Você não me chamou para tomar café e comer bolo. Clara. Conta. No que a sua madrinha pode te ajudar?”, perguntará Iolanda no decorrer do encontro com a ex do vilão.
“Ele me traiu. Muito. Com diversas mulheres, algumas garotas de programa, com certeza. Mas até com a esposa de um amigo nosso”, falará Clara. “O problema é que ele está bloqueando meu acesso ao dinheiro. O apartamento tá no meu nome, mas não tenho como pagar as contas. Até meu pró-labore da empresa ele parou de pagar. Eu preciso de ajuda”, dirá.
A mulher estará convicta a auxiliar com uma quantia mensalmente, mas irá chocar Clara com um pedido. “Me agradece voltando para o Theo”, dirá. “Como assim? Eu tenho direito a pensão, ou sei lá, alguma coisa. Já tô procurando advogado!”, responderá.
LEIA TAMBÉM:
- Afinal, Guiga está de fato grávida de Yuri em Vai na Fé? Saiba agora!
- Vai na Fé: Theo deixa Lumiar boquiaberta após pedir a loira em casamento
- Veja a razão da qual fez Hugo deixar a novela Vai na Fé
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
“Eu posso te ajudar por uns meses. É bom você sustentar sua decisão para o Theo aprender que você não é uma esposinha boba. Mas separar por traição é besteira. No fim do dia, todo casamento é por conveniência. Até aqueles que têm amor”, falará a tia.