Vai na Fé (Globo) mal teve o seu pontapé inicial e já estamos sendo devidamente presenteados com inúmeros fatos e acontecimentos de tirar o fôlego de qualquer um dentro da trama, os telespectadores irão descobrir que Jenifer (Bella Campos) não é a filha verdadeira de Carlão (Che Moais).
- Leia Mais: Resumo Vai Na Fé: capitulos de 17/01 a 04/02/2023
- José Loreto, o Lui Lorenzo de Vai na Fé, aproveita dia de praia na data de estreia da nova trama global
Surpresa inesperada
No entanto tal segredo somente será exposto durante a novela, “Quando Jéssica decide participar de uma campanha de doação de sangue na faculdade, ela se surpreende ao descobrir seu tipo sanguíneo não é compatível com o do seu pai e nem com o da sua mãe”, relata Rosane Svartman em seu texto.
De acordo com o site Observatório da TV, existe a chance de Ben (Samuel de Assis) ser de fato o pai biológico da filha de Sol (Sheron Menezzes), no entanto devemos reforçar que absolutamente tudo pode se alterar até a fase final do folhetim de Rosane Svartman.
- Leia Também! Vida transformada! Sol se depara com oferta e se vê em uma situação totalmente distinta em Vai na Fé
- Retornando! Confira como será a volta de Alexia Máximo na novela Vai na Fé
Mudança de perspectiva?
Se isso de fato ocorrer, a vida de Jenifer mudará completamente e ela terá que dar um novo rumo para ela, sendo assim a perspectiva de vida da mocinha tomará novos ares, e ela terá que caminhar pelas suas próprias pernas, para assim poder desvendar tudo sobre sua origem.