Na novela Vai Na Fé, Clara (Regiane Alves) está farta de ser tratada como um lixo por Theo (Emílio Dantas) calada. No entanto, ela tem tido dificuldade em esconder o que sente por Helena (Priscila Sztejnman). De fato, nos próximos capítulos da trama escrita por Rosane Rosane Svartman vai pintar um clima entre as duas.
Leia também:
- Vai na Fé: Clara faz coração de Helena bater intensamente com beijo apaixonante
- Jean Paulo Campos, o Yuri de Vai na Fé, revela que está pronto para beijo gay com Vini na novela
O desenrolar dos sentimentos entre olhares acontecerá na sala de musculação do condomínio, um local que tem se tornado de confidências entre Clara e Helena. Na ocasião a dona de casa contará personal que beijou Orfeu (Jonathan Haagensen) na frente do marido
“Sabe que eu me senti muito poderosa beijando aquele brutamontes do Orfeu? No começo, senti aquela adrenalina da vingança, mas depois, gostei”, admitirá Clara
“Você não ficou com medo da reação do seu marido?”, perguntará Helena. “Na hora, não. Me senti como eu era antigamente: impulsiva, sem medo, uma pessoa que fazia o que queria, quando queria.”
No exato momento Clara acabará sendo sugestiva para Helena.
“Isso foi antes de ser mãe. Eu vinha em primeiro lugar. Nossa, era uma delícia. Se eu tinha um desejo, eu fazia. Acho que a única coisa que eu não fiz foi ficar com uma mulher”, dispara Clara.
Logo após a indireta, Clara e Helena irão se olhar nos olhos e se aproximarão, nesse momento rolará um clima entre as duas. Só que Clara será interrompida por Helena.
“Não é porque você está pensando em ficar com uma mulher que eu estou disponível. Eu entendo que você está se redescobrindo, mas eu não vou ser isca para você provocar seu marido, nem para fazer ciúmes”, rebaterá a personal. A esposa de Theo se sentirá envergonhada, mudará de postura e pedirá desculpas.
Leia também:
- Vai na Fé: Após ficar em cima do muro, Lui Lorenzo assume que é bissexual
- Crentes fazem sucesso na Globo e Vai na Fé bate recorde de audiência