(Globo) pretende tomar uma atitude radical, porém no ver dela necessária, Vai na Fé, a próxima trama das sete, estreia somente em janeiro de 2023, com isso, já será sob o comando do governo Lula.

Com isso a emissora já está de olho no público evangélico e conservador do qual possui aquela desconfiança em suas produções. A protagonista da novela, escrita por Rosane Svartman, será evangélica assumida, o papel ainda não está devidamente confirmado, mas existem nomes já sendo cotados.

O visível crescimento da religião dentro dos últimos tempos e a queda da audiência para as plataformas de streaming, acabou deixando a TV aberta com um público mais conservador de fato.

Publicidade

Deste modo a platinada já ficou alerta sobre o tema, vale ressaltar que Rosane Svartman é uma das autoras mais renomadas e valorizadas atualmente na empresa, como resultado a (Globo) apostará todas as suas fichas no devido potencial e na experiência sem igual dela.