Theo (Emílio Dantas) demonstrará novamente que não tem de fato limites quando o assunto são as suas maldades cruéis e infames em Vai na Fé (Globo), e dessa vez o homem conseguirá superar.
O crápula não terá freio na hora em que se sentir devidamente ameaçado, e com isso ele estará disposto a fazer qualquer tipo de coisa para tirar o seu da reta e seguir em frente, nem que tenha que prejudicar sua própria família.
Theo fará o possível para conseguir colocar Kate (Clara Moneke) juntamente com Rafa (Caio Manhente) no xilindró. O crápula ficará sabendo que o seu filho orquestrou o próprio sequestro com o devido auxílio da namorada, tudo para poder roubar grana dele.
Porém tudo irá para o ralo, pois o plano do casal não dará nem um pouco certo. O jovem decidirá confessar o crime, mas não será detido, e isso causará ainda mais indignação no mau caráter.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
- Vai na Fé: Depois de se depara com Kate presa, Rafa resolve confessar crime
- Vai na Fé: Depois de saber a real índole de Theo, Lumiar resolve abandoná-lo de vez
- Vai na Fé: Sozinho e sem apoio, Theo conquista novo amor e começa plano de vingança
Revoltado, Theo não pensará duas vezes ao entrar em contato com o advogado para que possa haver uma denúncia concreta contra ambos. “Acabou a palhaçada, Fabrício. Cansei de ser bonzinho. Essa gente precisa ter o que merece!”, concluirá.