Sol (Sheron Menezzes) ainda terá que enfrentar vários sustos e contratempos até finalmente conseguir um final digno e radiante em Vai na Fé (Globo), e Theo (Emílio Dantas) será o grande responsável por esses problemas na vida dela.
A vida da moça se tornará um pesadelo sem fim logo depois da sentença que dará vantagem para o mau caráter, e isso o deixará ainda mais perigoso e sem limites quando se diz respeito aos seus planos.
O homem partirá com tudo para cima dela, ele montará um grupo de pessoas para escorraçar com a mulher, e tudo dará início no momento em que o rapaz ganha uma nova aliada para seus atos infames.
Érika (Letícia Salles), que jamais suportou a sua rival desde a época em que trabalhavam no balé de Lui (José Loreto), se juntará a Theo e irá propor um plano horrendo contra a protagonista.
Ela irá convencer o crápula a contratar inúmeras pessoas para atacarem a pobre moça, tanto na vida real quanto dentro das redes sociais. “Com um bom slogan, meia dúzia de contas fakes e grana para comprar uma tonelada de robôs, eu acabo com ela em dois tempos”, concluirá.