Uma enorme tragédia assolará por completo a vida de Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé (Globo), isso porque Carlão (Che Moais), o marido da morena, morrerá após sofrer um acidente horrendo de carro, Ben (Samuel de Assis) também estará envolvido na batida, mas sobreviverá.

Corações dilacerados

A morte do pobre homem deixará toda a sua família destruída em pedaços, além disso os problemas financeiros também irão bater na porta deles e ficarão ainda mais agravantes. O aplicativo do qual Carlão prestava serviços como motorista não irá se responsabilizar por nada,  e o seguro cobrirá somente parte das parcelas do carro, do qual ainda não foi quitado, e o enterro custará todo o dinheiro de Sol.

Publicidade

O acidente ainda envolverá outros cinco automóveis, e somente Ben sairá ileso. Os médicos irão considerar o quadro de bem um milagre, deste modo o personagem mudará sua visão de vida, pois acreditará que sobreviveu por algum motivo maior.

Sem tempo para se martirizar

Mesmo com o luto pelo marido, Sol não poderá ficar parada, e terá que agir e ser forte, as quentinhas não irão fechar as contas, e como se já não bastasse ela terá que pagar o que ainda resta das prestações do carro, e na hora em que a banda de Lui (José Loreto) voltar da turnê, a protagonista pedirá para retornar para a dança.

Publicidade

Depois de ficar viúva, a dançarina poderá pensar melhor nos sentimentos dos quais estará sentindo pelo cantor. O grande impasse disso tudo é que em seu novo contrato, Wilma (Renata Sorrah) adicionou uma cláusula que proíbe qualquer relacionamento amoroso com algum membro da banda.