Sol (Sheron Menezzes) se mostrará bastante irritada e desesperada ao se deparar com Jenifer (Bella Campos) bêbada em Vai na Fé (Globo), a jovem chegará a desmaiar em cima de Tatá (Gabriel Contente). De imediato, ela irá se recordar da sua juventude, no momento em que ficou da mesma forma nos braços de Theo (Emilio Dantas).
- Leia Mais: Soco na boca do estômago! Lumiar deixa Ben destruído ao revelar que não deseja ter filhos em Vai na Fé
- Resumo Vai Na Fé: capitulos de 06/02 a 25/02/2023
Intuição de mãe
Visivelmente receosa com o que Tatá poderá fazer com a jovem, Sol partirá para cima do estudante. “Larga a minha filha agora, seu canalha!”. Entretanto, o rapaz não irá possuir nenhum tipo de culpa a respeito da embriaguez da moça. Com o objetivo de se vingar de Jenifer, Guiga (Mel Maia), batizará uma bebida e dará para ela, os alunos estarão em uma festinha improvisada na residência de Rafael (Caio Manhente). “A receita original é com vodca. Mas eu fiz questão de fazer essa versão pra você como um pedido de desculpas. Essa coisa de rivalidade feminina, isso já era”, falará.
Jenifer acabará aceitando a bebida e a ingerirá de forma exagerada, pois o drink sem álcool estará “docinho”, como ela dirá. Sem ao menos desconfiar da cilada de Guiga, a filha de Sol ficará tonta e ficará perdida, Theo chegará furioso por ter perdido o prêmio de empresário do ano e destruíra a festa de todos.
- Leia Também! Disposto a tudo pela dançarina! Caidinho por Sol, Lui convoca enfermeira para a mãe da moça em Vai na Fé
- De tirar o fôlego! Foto sensual de Lui Lorenzo vaza em Vai na Fé
Jenifer passa mal
A filha de Sol vomitará no sapato do salafrário, que ficará doido de tanto ódio. Tatá ficará preocupado com a namorada e resolverá levá-la para casa com o auxílio de Guiga, que se mostrará arrependida da brincadeira. Pela janela, Sol avistará o movimento dentro do veículo, ela acenderá a luz, forçará a vista e chamará pela filha.
Jenifer irá ouvir a voz da mãe e responderá, Tatá sairá do automóvel para ajudar a estudante. A dançarina ficará em pânico ao se deparar com a jovem cambaleando na calçada e caindo desmaiada nos braços de Tatá, e a protagonista lembrará ela mesma nos braços de Theo, e avançará contra o rapaz, “Larga a minha filha agora, seu canalha!”, finalizará.