Jenifer (Bella Campos) acabará ficando uma verdadeira fera na hora em que ficar sabendo que Theo (Emilio Dantas) abusou sexualmente de Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé (Globo).
A mocinha invadirá o hospital em que o vilão estará internado após levar um tiro e partirá para cima dele. “Vou falar pra todo mundo que você é um estuprador! Vou contar que você abusou da minha mãe!”, detonará Jenifer.
“Você é um criminoso”, dirá ela na sequência. E Theo começará a se explicar. “Meu caso com sua amiguinha terminou de forma patética. Ela me traiu com um bandidinho do seu bairro. E na minha cama! E essa história de que eu violentei sua mãe, isso é mentira. Eu tive um lance com ela, mais nada”.
Jenifer chamará o mau caráter de mentiroso e falará que ele transformou Kate (Clara Moneke) em uma versão mais nova da sua mãe. O malandro confirmará e dirá que não é crime gostar desse tipo de mulher.
LEIA TAMBÉM:
- Vai na Fé: Hugo larga de vez a vida perigosa do crime e deixa Jenifer derretida
- Globo polemiza ao resolver censurar beijo lésbico tão aguardado entre Clara e Helena em Vai na Fé
- Vai na Fé: Jenifer quase vomita de nojo ao saber que é fruto de abuso vindo de Theo
- Vai na Fé: Hugo quase tem um treco após descobrir que é o filho biológico de Orfeu
“Pensa bem, denúncia nenhuma pode me atingir. Já sua mãe, dançarina numa banda meia-boca, e sua amiga biscate…”, falará ele. A estudante não conseguirá se conter e avançará em Theo.