Theo (Emílio Dantas) terá que ser bastante rápido para conseguir sair de uma verdadeira arapuca daquelas em Vai na Fé (Globo), o vilão ficará completamente exposto, pois Orfeu (Jonathan Haagensen) decidirá largar de mão a parceria que sempre teve com ele.
O mau caráter será convocado a comparecer em uma delegacia e acabará perdendo um dos seus grandes aliados. Tudo ocorrerá no momento do qual Janína (Tulanih) resolver depor contra o ricaço por causa dos abusos sofridos. Ben (Samuel de Assis), com isso, formalizará a denúncia, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Tempos mais tarde, Theo receberá uma intimação para ir prestar um depoimento sobre o caso, as suspeitas sobre o bandido irão chegar até Lumiar (Carolina Dieckmann), que estará cada dia mais próxima dele e grata pelo apoio em relação a Dora (Claudia Ohana).
Desta maneira, a mulher resolverá ficar do lado de Theo, para o apoiar firmemente para o que der e vier, e não largará o osso por nada, para assim retribuir todo o bem que ela estará ganhando com ele.
LEIA TAMBÉM:
- Vai na Fé: Personagem chocante fica sabendo sobre passado comprometedor de Kate
- Vai na Fé: Corajoso, Rafa tenta proteger Kate de Theo ao flagrá-lo na faculdade
- Vai na Fé: Rafa fica muito feliz após descobrir que não é o filho biológico de Theo
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
Já Orfeu, porém, falará para o seu comparsa que irá deixar de ser o seu aliado, e com tudo ficando ainda mais difícil, o rapaz alertará que não irá mais auxiliar Theo a tentar impedir depoimentos das vítimas.