Theo (Emílio Dantas) se mostrará mais do que disposto em fazer o possível e também o impossível para assim conseguir se livrar da justiça para não apodrecer na cadeia em Vai na Fé (Globo).
Como resultado, ele não pensar duas vezes em mudar o seu visual para tentar fugir do país. Entretanto, durante a tentativa de fuga, o vilão irá se deparar com Orfeu (Jonathan Haagensen) e terá um confronto com o ex-sócio no porto do Rio, do qual será extremamente tenso.
Revoltado por conta do vilão ter conseguido despistar as autoridades no aeroporto, Orfeu decidirá agir de uma vez por todas por conta própria, ele estará armado, e resolverá ir atrás de Theo. Ao mesmo tempo, Theo tingirá seus cabelos de preto com o auxílio do seu empregado, que dirá para ele que deve aguardar até a noite para embarcar no navio sem ser detectado.
“Tem certeza que essa gororoba sai do cabelo?”, questionará Theo. Porém, na hora em que o vilão estiver se preparando para meter o pé, ele irá se deparar com Orfeu. “Estava indo embora sem se despedir, Theo?”.
Sendo assim, Theo começará a correr e será perseguido pelo ex-comparsa. Mais tarde, ambos protagonizarão uma luta corporal, que irá terminar com o grande vilão com a arma de Orfeu, o crápula disparará no criminoso, que morrerá.