Ao que tudo está apontando, Theo (Emílio Dantas) é de fato o pai biológico de Jenifer (Bella Campos), isso porque esse fato será apontado no segundo teste de DNA em Vai na Fé (Globo).
Se sentindo literalmente nas nuvens e superior à todos que duvidaram dele, Theo não pensará duas vezes ao fazer o possível e também o impossível para poder se aproximar da sua filha com Sol (Sheron Menezzes).
Se mostrando bastante debochado, o mau caráter fará a questão de levar flores para Jenifer em Piedade. Duda (Manu Estevão) entrará pela porta da casa da família de Sol, seguida pelo vilão.
“O moço disse que veio visitar a Jeni. Que ele é o novo pai dela”, falará a jovem. “Para a minha filhinha”, irá oferecer Theo, levando um buquê de flores à frente da mocinha. Sol ficará em pânico e sob um impulso colocará as duas filhas debaixo de seus braços.
“Sai da minha casa!”, gritará Sol. “Eu vim falar com a minha filha”, falará o homem. “A minha filha não tem nada pra falar com você”. Com isso, Theo dirá que deseja ajudar Jenifer e que ela não irá poder impedi-lo.
LEIA TAMBÉM:
- Vai na Fé: Lumiar engata romance com Lui após Ben cair de cabeça no amor que nutre por Sol
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
- Vai na Fé: Wilma solta bomba estarrecedora ao revelar que Fábio não é o pai verdadeiro de Lui
- Vai na Fé: Theo demonstra toda sua psicopatia ao ficar louco de prazer com a relação entre Clara e Helena
“O Theo vai pagar pensão, sim. E a minha faculdade também. Mas é melhor você ir, Theo”, falará Jenifer. “Pode me chamar de pai”, responderá Theo. Sol perderá as estribeiras e irá empurrar o vilão até conseguir colocá-lo para fora.