Theo (Emílio Dantas) não aprenderá nunca a tratar sua própria mulher de forma respeitosa e justa sem ter que apontar para o físico da mesma em Vai na Fé (Globo). E isso passará dos limites, pois o crápula criticará novamente a forma física de Clara (Regiane Alves) e tentará obrigá-la a emagrecer para o evento em que será premiado como empresário do ano.
- Leia Mais: Che Moais se despede de Carlão após acidente do personagem em Vai na Fé
- Retorno inesperado! Heitor Martinez volta para as telinhas da Globo em Vai na Fé
Tal obsessão vinda de Theo será tão descontrolada que ele até chegou a comprar um vestido de numeração menor para pressionar Clara a perder peso. “Você prometeu que ia voltar a se cuidar. Pensa no vestido como um incentivo. Até o evento, você volta a ser a mulher linda e gostosa com quem me casei”, disse ele.
Entretanto, na hora em que Clara estará se arrumando para a premiação, o look trazido por Theo rasgará. “Esse vestido que seu pai me deu ficou pequeno”, comentará ela para Rafael (Caio Manhente), que de imediato concluirá que o salafrário já agiu de maldade.
“Bobagem, meu filho. Ele deve ter se confundido”, dirá Clara, que pegará outra roupa, de quando Rafael era recém-nascido. “Eu tava mais cheinha, igual agora”, comentará. Theo, porém, ficará de cara amarrada ao ver a mulher chegar no evento com uma roupa diferente.
- Leia Também! Henrique Barreira, ator que está debutando nas novelas em Vai na Fé, celebra papel após fase complicada
- Resumo Vai Na Fé: capitulos de 07/02 a 25/02/2023
“Encolhe a barriga, Clara! Parece que tá de pochete!”, falará Theo para a esposa, enquanto tiram fotos juntos, “Não fala assim, Theo…”, reagirá Clara, se sentindo totalmente humilhada com tanta grosseria, “Olha pra frente! Sorri, que diabo!”, concluirá o vilão.