Theo (Emílio Dantas) pulará de tanta alegria ao conseguir uma nova aliada para conseguir exterminar de uma vez por todas com Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé (Globo).
Érika (Leticia Salles) não pensará duas vezes ao começar a se envolver seriamente com o ricaço, sendo assim ela entrará em todas as armações infames do homem, e não medirá esforços para ajudá-lo.
Tudo começa na hora em que a mulher compartilha uma notícia alegando que a dançarina acusou Theo de forma covarde de estupro somente para poder ficar famosa. O homem será absolvido da acusação e a moça começará a investir nele.
O bandido nem pensará duas vezes antes de levar a ex-dançarina para sua cama. Ambos até irão discutir após o empresário dar dinheiro para ela depois de uma noite de amor e ela se indignará.
Mesmo assim, a jovem não conseguirá ficar longe do rapaz e tomará uma drástica decisão. Vitinho (Luis Lobianco) comunicará que ela está fora do filme pelo fato de ter falado mal de Sol.
Érika passará a jurar que se vingará duramente de todos, e furiosa, colocará em prática um plano infame contra a mãe de Jenifer (Bella Campos). Ela irá procurar o vilão e dirá para ele que está pronta para auxiliá-lo no que for preciso.