Theo (Emilio Dantas) acabará cometendo algumas atitudes bastante suspeitas em Vai na Fé (Globo), o malandro do qual passou a perna em todos para ver Sol (Sheron Menezzes) em uma casa de shows, nem ao menos atenderá um telefonema de Clara (Regiane Alves).
- Leia Mais: Yuri se revela gay e acaba ficando perdidamente apaixonado por amigo em Vai na Fé
- Galha dolorosa surgindo! Carlão fica desolado ao saber que foi traído por Sol em Vai na Fé
Fúria repentina
A veterana tentará alertar que o filho dos dois está pendurado pela janela do prédio, porém somente conseguirá localizar Ben (Samuel de Assis), que não irá passar a mão na cabeça do amigo com a mentira do mesmo, e essa conduta do rapaz fará com que o salafrário tenha uma crise de raiva.
Totalmente possesso pelo fato de ter sido exposto, Theo brigará com o amigo e como se já não bastasse dará algumas investidas em Lumiar (Carolina Dieckmann) para assim poder aplicar sua vingança. Ben se manterá firme com a série de ofensas que o bandido fará para ele.
- Leia Também! Choque imenso! Ben cai para trás ao rever Sol em vídeo de show do cantor Luiz Lorenzo em Vai na Fé
- Resumo Vai Na Fé: capitulos de 23/01 a 11/02/2023
Briga esquenta
“Para de me julgar, seu arrogante! Você é advogado, não é juiz! E também não é um amigo de verdade!”, gritará ele. Sustentando um enorme rancor, o vilão pensará em meios de se vingar. Mas antes disso, o malandro dará em cima de Lumiar, e não terá vergonha alguma de sua audácia.
“Uma mulher como você podia me consertar. Assim como você fez com o Ben. Pena que eu não posso voltar no tempo”, falará Theo, que ainda colocará a mão acima da loira, e ela ficará constrangida.