Sol (Sheron Menezzes) terá que infelizmente suportar mais uma dor de cabeça na sua vida da qual já não está uma das mais agradáveis em Vai na Fé (Globo). A protagonista terá uma inimiga mortal na sua cola, possessa com a mocinha por ela ter pedido demissão dias antes da turnê de Lui Lorenzo (José Loreto) pela Bahia, Wilma (Renata Sorrah) declarará guerra contra ela.
- Leia Mais: Resumo Vai Na Fé: capitulos de 06/02 a 25/02/2023
- Vai virar uma fera! Sol flagra Jenifer embriagada acompanhada de Tatá e parte pra cima dele em Vai na Fé
Lui cego de paixão por Sol
Tudo dará início no momento em que o artista, visivelmente apaixonado por Sol, resolver contratar do seu próprio bolso uma enfermeira para poder cuidar de Marlene (Elisa Lucinda), com o objetivo de que sua funcionária possa acompanhar ele em sua viagem, mas a avó de Jenifer (Bella Campos) negará tal ajuda.
Apesar disso, ela sondará Wilma a respeito das chances de retornar a integrar o time de dançarinas do cantor na hora em que a turnê pelo Nordeste ter o seu fim. “Eu preciso perguntar. E quando vocês voltarem? Como vai ser?”, questionará. “Fica tranquila, você vai dançar ao lado de Lui Lorenzo de novo”.
- Leia Também! De tirar o fôlego! Foto sensual de Lui Lorenzo vaza em Vai na Fé
- Soco na boca do estômago! Lumiar deixa Ben destruído ao revelar que não deseja ter filhos em Vai na Fé
Desconfiança nascendo
Naira (Tati Vilela), no entanto, deixará bastante claro para Lui que não acredita que Wilma esteja dizendo de fato a verdade. “Chefe, com todo o respeito, acho que no palco da dona Wilma, a Sol não dança nem Patati e Patatá”, confessará, segundo o Notícias da TV.
“Pode deixar que com mamãe eu me entendo. Você vai brilhar do meu lado, Sol, por muito tempo”, afirmará o rapaz apaixonado. Sozinha com Naíra, Wilma deixará bem claro que a possibilidade da moça voltar ao trabalho é zero, “Nem por cima do meu cadáver!”.