Yuri (Jean Paulo Campos) estará prestes a tomar uma atitude totalmente arriscada, porém que será mais do que necessária para que ele possa finalmente ser ele mesmo em Vai na Fé (Globo).
Jurando de pés juntos que Yuri está de fato mantendo uma relação amorosa com Guiga (Mel Maia), os pais do rapaz demonstrarão total apoio com a relação, mas ao se sentir pressionado, o jovem não aguentará e revelará que ele e a moça não são um casal, e que seu coração é de outra pessoa.
“Para com isso! Eu não vou me mudar pra cá e não quero publi nenhuma de bebê, casal, nada! A gente não é um casal. Namoro outra pessoa”, revelará o rapaz. A mãe de Yuri ficará receosa e irá querer saber, “E essa menina sabe que você vai ter um filho com a Guiga?”.
E será exatamente nessa hora que o rapaz soltará a bomba para sua família que ele é na verdade bissexual. “Não é uma menina. Eu namoro um homem. Eu sou bissexual, e o meu namorado se chama Vini”.
LEIA TAMBÉM:
- Vai na Fé: Kate se transforma em vilã ao usar seu namorado para conseguir grana de Theo e acaba presa
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
- No xadrez! Kate para na cadeia depois de plano contra Theo falhar e Bruna surta em Vai na Fé
- Vai na Fé: Hugo se vinga de Orfeu, vira evangélico e se casa com Jenifer no final da novela
Como resultado, os pais de Yuri ficarão completamente pasmos com a novidade, e Guiga, desolada, terá que suportar um constrangimento daqueles diante dos pais do garoto.