Yuri (Jean Paulo Campos) irá finalmente se libertar e ver o que ele gosta de fato em Vai na Fé (Globo). Isso tudo porque ele e Vini (Guthierry Sotero) acabarão se beijando de uma forma bastante natural, mas também surpreendente.
Tudo acontecerá após o estudante de Direito ficar visivelmente sensibilizado com o fato do seu colega se encontrar bem preocupado com o paradeiro do seu pai, que é policial e está em meio a um tiroteio na Linha Amarela, no Rio de Janeiro.
Yuri estará ao lado do seu amigo dando todo o suporte do mundo para ele, por conta da falta de notícia do pai de Vini. O jovem receberá uma informação do patriarca, que alertará que ele está bem, e isso deixará o rapaz mais tranquilo, Vini agradecerá Yuri pelo apoio dado.
“Até que enfim o coroa respondeu! Ele tá bem”, falará Vini. “Pô, que bom! Tava preocupado contigo”, admitirá Yuri, que acabará cedendo à paixão da qual ele nutre pelo até então amigo.
LEIA TAMBÉM:
- Vai na Fé: Hugo pega Jenifer no pulo em clima íntimo com Eduardo
- Vai na Fé: Theo faz vítima sumir do mapa antes dela depor contra ele
- Vai na Fé: Neide surpreende ao ter segredo polêmico do passado exposto
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
“No alívio, os dois se encaram. Rola um clima. Yuri, mais tentado que nervoso, dá um selinho em Vini”, descreveu a autora durante um trecho entregue para os atores, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.