Compartilhe

Após dar vida a personagens bem distintos na TV, como o advogado Tibério, de ‘A Dona do Pedaço’, da Globo, e Lázaro, em ‘Jesus’, que acabou de ser reprisada pela RecordTV, o ator Vandré Silveira emprestou todo a sua versatilidade cênica para o novo trabalho da cantora Marysa Alfaia: ‘Feito Vendaval’.

Continua após as recomendações

A música ‘Feito Vendaval’ é do selo Caravela com distribuição pela Warner Music Brasil. O vídeo tem direção de Rhay Salina e traz à tona assuntos muito debatidos atualmente como a violência psicológica e o relacionamento tóxico. Vandré interpreta esse homem, e suas diferentes personalidades, que contracena com Marysa.

Foto por Rhay Salina

“A ideia é mostrar esse homem galante que não mede esforços para conquistar a mulher desejada e que posteriormente, acaba revelando uma faceta mais agressiva, objetificando o corpo da mulher. Como se ela fosse sua propriedade. Precisamos lutar contra todo tipo de violência! E também buscamos caracterizações diferentes para esse personagem nestes dois momentos” – ressalta o ator, que em maio viaja para Teresina (Piauí), para gravar um novo trabalho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO