Veja a reação de Roy ao flagrar Nikki e Gusmão depois de transarem em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nikki (Eiza González) e Roy (Eleazar Gómez) vão se casar, mas a mocinha vai continuar apaixonada por Francisco Gusmão (Sebastián Rulli) e vai se entregar a ele poucas horas depois de se casar com o tenista.

Durante o êxtase pós-coito, Nikki diz a Gusmão que isso é um adeus, ela tem que fazer o que tem que fazer, ou seja, casamento sem amor com Roy.

Roy, chega e flagra nosso casal abraçado, meio vestido. Ele fica indignado e exige que Nikki vá com ele. Gusmão implora a Nikki para ficar com ele. As ameaças de constrangimento de Roy, levam Nikki a ir às lágrimas com o marido, para o triste desespero do guarda-costas.

Roy insiste para que Nikki saia com ele o mais rápido possível. Eles partem no meio da noite. Nikki deixa um bilhete para sua mãe. Na manhã seguinte, Gusmão está chateado porque ele deveria acompanhá-la ao aeroporto.

Liliana (Sherlyn) vê Roy e Nikki partindo no meio da noite.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...