sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Veja agora como será o final da personagem Vanessa em Todas as Flores
NotíciasNovelasRede Globo

Veja agora como será o final da personagem Vanessa em Todas as Flores

139

Vanessa (Letícia Colin), que já está sendo notoriamente conhecida pelos noveleiros de plantão pelas suas maldades sem limites e ambições, ficarão chocados com o final do qual a mau caráter terá em Todas as Flores (Globo).

A moça que tinha como uma forte característica sua fazer a devida questão de fazer da vida dos mocinhos um verdadeiro pesadelo interminável, terminará o folhetim completamente sem apoio algum, e com isso ela terá que pagar e caro por tudo de errado que fez.

Vanessa terá que enfrentar vários problemas. Após ser traída pelo seu amante e cúmplice, Pablo (Caio Castro), que resolve fugir com toda a grana furtada, a situação da moça fica ainda pior. Sem apoio, ela também é abandonada por Zoé (Regina Casé), depois da prisão da mesma.

A vilã levará um tiro, e incriminará a sua irmã de forma covarde pela morte de Humberto (Fábio Assunção)Galo (Jackson Antunes). Porém, em uma reviravolta, resolve assumir os crimes, assim inocentando Maíra (Sophie Charlotte) e deixando Vanessa nas mãos da justiça.

Mais para frente, Zoé sairá da prisão, e Maíra contará que Vanessa sumiu do mapa. Será apenas nos momentos decisivos da novela que Vanessa retorna, ostentando um visual novo, mas mantendo o seu caráter duvidoso, ela volta a participar de atividades criminosas com sua mãe.

Ambas, sem ter nenhum tostão, e sem ao menos ter um local para ficar, elas começam a investir em roubos. Como se já não bastasse, elas roubam grana e cartões de crédito de pessoas na rua.

Compartilhar: