Veja como está o galã Fernando Colunga atualmente, o Eduardo de Amanhã é para Sempre

Sendo desde os dias de hoje um grande símbolo masculino de beleza dentro das tramas mexicanas, o veterano Fernando Colunga já coleciona papéis e atuações marcantes e inesquecíveis dentro da sua carreira como ator. Com isso veremos por onde anda e como está atualmente o Eduardo de Amanhã é Para Sempre.

Fernando Colunga Olivares nasceu no dia 3 de março de 1966 na Cidade do México. Devidamente conhecido no Brasil por seus papéis como Luis Fernando em María do BairroCarlos Daniel Bracho em A UsurpadoraEduardo Juarez CruzFranco Santoro em Amanhã é para Sempre, ele já é considerado um dos melhores atores que já atuaram dentro da história da teledramaturgia mexicana. O bonitão iniciou sua renomada carreira como ator em La pobre señorita Limatur (1987) onde interpretou Francisco, com isso ele despontou e alavancou sua carreira, seu último trabalho registrado foi em Malverde: El Santo Patrón (2021) dando vida a Jesús Malverde Campos.

A vida pessoal de Colunga é bastante discreta. Até os dias de hoje é visto eventualmente nas baladas sem nenhuma mulher, conheceu atrizes e cantoras, mas nunca quis se casar e nem ter filhos, ele apenas mantém relacionamentos sem compromisso. O seu namoro mais famoso e mais divulgado pela mídia foi com a cantora Thalía, de 1995 a 1997, anos depois ele confessou, “Ter sido namorado de Thalia foi a pior experiência amorosa que já tive em minha vida. Sim, foi uma má experiência, porque o amor que desfruta com seu par, não quer desfrutr com 50 mil pessoas que nem entendem sua relação”, disse Fernando.

Veja como ele está atualmente:

Fernando Colunga (Atualmente)
Fernando Colunga (Atualmente)
Fernando Colunga (Atualmente)

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página