Marcelino (Levi Asaf) ficará em estado de choque no exato momento em que souber que Rosa, a trapezista, não é na verdade a sua mãe da qual ele sempre acreditou ser em Amor Perfeito (Globo), e a confissão deixará o pequeno aliviado.
“Chega à cidade um circo e com ele Rosa, a trapezista, que hoje se apresenta com a sua filha Jacinta, em homenagem aos padres da Irmandade que a convenceram a não se apartar da criança. É com muita surpresa que os padres descobrem afinal que Marcelino não é filho de Rosa, e portanto só pode mesmo ser o filho perdido de Marê e Orlando”, descreve Duca Rachid, de acordo com o Observatório da TV.
“Marê e Orlando reagem com muita emoção ao saberem que aquele menino por quem têm muita afeição é filho dos dois. Nascido um dia antes de ser encontrado pelos padres, na porta da igreja”, prossegue o texto.
“Marcelino também explode de felicidade. Finalmente encontrou sua mãe e seu verdadeiro pai, e JESUS estava certo, sua mãe estava por perto e tudo tem sua hora de acontecer. Marcelino é quem leva as alianças do casal na cerimônia de casamento, na igreja da cidade, celebrada por Padre Severo. Na ocasião, na saída da igreja, uma linda congada envolve os noivos e o menino”, finaliza a novelista em seu roteiro.
LEIA TAMBÉM:
- Saiba agora como será o final de Gaspar em Amor Perfeito
- Resumo Amor Perfeito: capítulos
- Amor Perfeito: Gilda surta de forma definitiva após saber que Leonel forjou a própria morte
- Amor Perfeito: Após de se desvencilhar de Gaspar, Lucília coloca Orlando contra a parede
Sendo assim, o trio de personagens principais do folhetim terão um final totalmente felizes juntos, e irão conseguir se livrar das garras imundas e também perigosas de ninguém mais ninguém menos do que Gilda (Mariana Ximenes).