Mesmo com os esforços de Átila (Chico Diaz) e Leonardo (Jackson Antunes) para tentar conquistar o coração de Cida (Claudia Ohana), não será com nenhum dos dois que ela ficará no final de A Favorita (Globo), isso porque ela investirá em Juca (Bento Ribeiro).
No entanto nada será um mar de rosas e a relação entre os dois chegará ao fim, porém o homem continuará vivendo em Triunfo e tentará reconquistar a namorada, na hora em que a caminhoneira perguntar a razão dele continuar na cidade, o rapaz dirá que ainda ama ela e que nada ocorreu entre ele e Lorena.
Cida chegará a ir embora de Triunfo, porém voltará meses depois, Juca ficou aguardando sua amada voltar para a cidade no decorrer desse tempo inteiro e enquanto isso, reformou sua casa para que ela ficasse do jeito que sua ex-namorada sonhava em morar, o rapaz pedirá a caminhoneira em casamento e ela aceitará.
Leia Mais: Confira como será o final de Cilene em A Favorita
Além disso, ela também fará as pazes com Iolanda, que irá parar de implicsar com a filha. “Você não fez nada, Cida. Fui eu que joguei em cima de você minha insatisfação com o meu casamento. Quando eu fiquei grávida de você, fui eu que quis ficar. Eu e seu pai estávamos em crise e eu achei que se desse um filho homem para ele ia salvar o nosso casamento. Burra, né?”, admitirá a matriarca, “Me perdoa, eu errei tanto com você”, Cida desculpará a mãe e as duas irão se abraçar.